LOJA WHITECH - Até 10% de desconto no PIX!
Trocas e Devoluções
Loja Oficial Whitech - Trocas e Devoluções

Pedimos que, por favor, ao receber o seu pedido, verifique se todos os produtos comprados foram entregues em suas embalagens originais lacradas e se todos os itens e peças descritos na embalagem constam no pedido recebido. Em caso de dúvidas ou se houver qualquer divergência com a compra, por favor, nos envie uma mensagem, através da Central de Atendimento, descrevendo o problema, uma foto da etiqueta externa do pacote e, também, fotos do(s) produto(s) recebido(s) que apresentam divergências, dentro do período de até 7 (sete) dias após o recebimento.
 
Se no momento do recebimento do pedido você constatar alguma irregularidade, tais como embalagem ou produto avariado, recuse o recebimento e entre em contato com nossa Central de Atendimento o mais rápido possível.
 
IMPORTANTE: Para nos devolver algum item do pedido, o produto deve estar em perfeitas condições de uso, com sua embalagem original, com todos os itens que o compõem e acessórios. Tanto a devolução quanto o reenvio são grátis em casos de defeitos de fabricação e nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
 
Regras para devolução
 
Trocas e devoluções por arrependimento ou desistência
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução para compras em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, sem que tenha que declarar qualquer motivo para tanto. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Somente serão aceitos pedidos de devoluções, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso. Produtos que estiverem fora da embalagem original, caracterizando o uso, não terão direito a devolução gratuita, conforme expresso no Código de Defesa do Consumidor. Para comunicar a desistência é simples: basta entrar em contato conosco através da Central de Atendimento.
 
Trocas em caso de recebimento de produto errado ou divergente
Quando o produto recebido apresentar características diferentes do pedido feito em nosso site, como, por exemplo: modelo, especificações, comprimento, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
 
Prazos de reembolso
Para pagamentos feitos via Pix, a devolução do valor será feita mediante transferência em conta (sempre do mesmo titular do pedido), no prazo de até 5 (cinco) dias após o recebimento da devolução do produto, encaminhado pelo cliente ao endereço da Whitech.
 
No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após a Whitech receber a devolução do produto. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor à operadora de cartão de crédito, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto. É importante reforçar que a responsabilidade da restituição, após a solicitação de estorno, é de inteira responsabilidade de sua administradora de cartão. Nós informaremos sempre o mais rápido possível, para que o crédito retorne ao cartão do portador o mais rápido possível.
 
Devoluções de produtos por defeito de fabricação
Devoluções de produtos por defeito de fabricação serão aceitas somente se a ocorrência tiver sido previamente informada com antecedência a Central de Atendimento, e o produto seja devolvido com todos os seus componentes originais, tais como: embalagem original, cabos, acessórios, manuais, etc. Nesse caso, o comprador poderá optar pelo reembolso do valor pago ou por receber um novo produto igual ao comprado.
 
Trocas
Caso o consumidor opte por trocar o produto comprado, concedemos como cortesia o prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido para manifestar o interesse na troca. Nesse caso, os custos de envio do produto para a Whitech e o novo envio do produto ao consumidor serão de responsabilidade do comprador. O novo produto será enviado somente após a Whitech receber o produto de devolução e avaliar o estado do produto. Somente serão aceitas trocas de produtos que estejam em perfeitas condições, sem marcas de uso, sem danos, e com todos os acessórios originais, incluindo a embalagem.
Receba novidades e ofertas incríveis!