Política de Frete
Loja Oficial Whitech - Política de Frete
Como o frete é calculado:
Os valores de frete são calculados automaticamente durante a finalização do pedido, considerando o CEP de entrega, os itens do pedido (peso, volume e quantidade) e as opções disponíveis para cada região do país. Antes da conclusão do pedido, você poderá ver as opções com prazo e preço estimado, bastando escolher a opção que melhor atende às suas necessidades.
Os valores de frete são calculados automaticamente durante a finalização do pedido, considerando o CEP de entrega, os itens do pedido (peso, volume e quantidade) e as opções disponíveis para cada região do país. Antes da conclusão do pedido, você poderá ver as opções com prazo e preço estimado, bastando escolher a opção que melhor atende às suas necessidades.
Transportadoras parceiras:
Trabalhamos com as principais transportadoras do país, como Total Express, JadLog, e também com os Correios (serviços como SEDEX e PAC, quando disponíveis). A disponibilidade de cada transportadora varia conforme o CEP e as dimensões/volume do pedido.
Trabalhamos com as principais transportadoras do país, como Total Express, JadLog, e também com os Correios (serviços como SEDEX e PAC, quando disponíveis). A disponibilidade de cada transportadora varia conforme o CEP e as dimensões/volume do pedido.
Prazos de entrega:
O prazo exibido durante a finalização do pedido é uma estimativa fornecida pela transportadora para o seu CEP. O prazo se inicia após a confirmação do pagamento e a coleta do pedido. Em períodos de alta demanda, condições climáticas adversas ou restrições logísticas locais, podem ocorrer variações. O prazo de entrega informado é responsabilidade da transportadora.
O prazo exibido durante a finalização do pedido é uma estimativa fornecida pela transportadora para o seu CEP. O prazo se inicia após a confirmação do pagamento e a coleta do pedido. Em períodos de alta demanda, condições climáticas adversas ou restrições logísticas locais, podem ocorrer variações. O prazo de entrega informado é responsabilidade da transportadora.
Zonas rurais e áreas de difícil acesso:
Não garantimos entregas em zonas rurais, áreas de difícil acesso e caixa postal. Nessas localidades, os prazos e os valores podem variar e, em alguns casos, a transportadora pode direcionar a retirada para uma agência/central da região.
Não garantimos entregas em zonas rurais, áreas de difícil acesso e caixa postal. Nessas localidades, os prazos e os valores podem variar e, em alguns casos, a transportadora pode direcionar a retirada para uma agência/central da região.
Entregas pelos Correios:
Solicitações de retirada ou devolução por parte dos Correios seguem regras operacionais próprias e são realizadas de forma aleatória, sem possibilidade de intervenção direta pela equipe da Whitech. As atualizações devem ser acompanhadas via rastreio.
Solicitações de retirada ou devolução por parte dos Correios seguem regras operacionais próprias e são realizadas de forma aleatória, sem possibilidade de intervenção direta pela equipe da Whitech. As atualizações devem ser acompanhadas via rastreio.
Rastreamento do pedido:
Após a postagem, quando disponibilizado pela transportadora, enviamos o código de rastreio por e-mail e/ou WhatsApp. As atualizações de trajeto e entrega podem ser acompanhadas diretamente pelo site da transportadora.
Após a postagem, quando disponibilizado pela transportadora, enviamos o código de rastreio por e-mail e/ou WhatsApp. As atualizações de trajeto e entrega podem ser acompanhadas diretamente pelo site da transportadora.
Tentativas de entrega e devoluções à origem:
Caso a entrega não seja concluída por ausência no local, endereço incorreto/incompleto ou restrições de acesso, a compra poderá retornar ao nosso centro de distribuição. Nesses casos, entraremos em contato para orientar o reenvio (nesse caso, um novo frete será informado e poderá ser cobrado) ou, caso o cliente deseje poderá solicitar o estorno da compra conforme a política de devoluções vigente.
Caso a entrega não seja concluída por ausência no local, endereço incorreto/incompleto ou restrições de acesso, a compra poderá retornar ao nosso centro de distribuição. Nesses casos, entraremos em contato para orientar o reenvio (nesse caso, um novo frete será informado e poderá ser cobrado) ou, caso o cliente deseje poderá solicitar o estorno da compra conforme a política de devoluções vigente.
Posso alterar o endereço de entrega após a compra?
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega ou a transportadora. Se você notar algum dado incorreto, entre em contato com nossa equipe o mais rápido possível para evitar que o pedido seja postado. Caso o pedido já esteja com a transportadora, não temos como alterar os dados, e ele será entregue no endereço cadastrado.
Posso alterar os dados de faturamento e Nota fiscal após o pedido?
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar os dados para os quais o pedido foi faturado e teve a Nota Fiscal emitida.
Dúvidas e atendimento: Se ficou alguma dúvida, fale com nossa equipe de atendimento. Nosso time está pronto para ajudá-lo.