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Política de Frete
Loja Oficial Whitech - Política de Frete
 
Como o frete é calculado:
Os valores de frete são calculados automaticamente durante a finalização do pedido, considerando o CEP de entrega, os itens do pedido (peso, volume e quantidade) e as opções disponíveis para cada região do país. Antes da conclusão do pedido, você poderá ver as opções com prazo e preço estimado, bastando escolher a opção que melhor atende às suas necessidades.
 
Transportadoras parceiras:
Trabalhamos com as principais transportadoras do país, como Total Express, JadLog, e também com os Correios (serviços como SEDEX e PAC, quando disponíveis). A disponibilidade de cada transportadora varia conforme o CEP e as dimensões/volume do pedido.
 
Prazos de entrega:
O prazo exibido durante a finalização do pedido é uma estimativa fornecida pela transportadora para o seu CEP. O prazo se inicia após a confirmação do pagamento e a coleta do pedido. Em períodos de alta demanda, condições climáticas adversas ou restrições logísticas locais, podem ocorrer variações. O prazo de entrega informado é responsabilidade da transportadora.
 
Zonas rurais e áreas de difícil acesso:
Não garantimos entregas em zonas rurais, áreas de difícil acesso e caixa postal. Nessas localidades, os prazos e os valores podem variar e, em alguns casos, a transportadora pode direcionar a retirada para uma agência/central da região.
 
Entregas pelos Correios:
Solicitações de retirada ou devolução por parte dos Correios seguem regras operacionais próprias e são realizadas de forma aleatória, sem possibilidade de intervenção direta pela equipe da Whitech. As atualizações devem ser acompanhadas via rastreio.
 
Rastreamento do pedido:
Após a postagem, quando disponibilizado pela transportadora, enviamos o código de rastreio por e-mail e/ou WhatsApp. As atualizações de trajeto e entrega podem ser acompanhadas diretamente pelo site da transportadora.
 
Tentativas de entrega e devoluções à origem:
Caso a entrega não seja concluída por ausência no local, endereço incorreto/incompleto ou restrições de acesso, a compra poderá retornar ao nosso centro de distribuição. Nesses casos, entraremos em contato para orientar o reenvio (nesse caso, um novo frete será informado e poderá ser cobrado) ou, caso o cliente deseje poderá solicitar o estorno da compra conforme a política de devoluções vigente.
 
Posso alterar o endereço de entrega após a compra?
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega ou a transportadora. Se você notar algum dado incorreto, entre em contato com nossa equipe o mais rápido possível para evitar que o pedido seja postado. Caso o pedido já esteja com a transportadora, não temos como alterar os dados, e ele será entregue no endereço cadastrado.

Posso alterar os dados de faturamento e Nota fiscal após o pedido?
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar os dados para os quais o pedido foi faturado e teve a Nota Fiscal emitida.
 
Dúvidas e atendimento: Se ficou alguma dúvida, fale com nossa equipe de atendimento. Nosso time está pronto para ajudá-lo.
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